Política de Trocas e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
As seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erro na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou outras hipóteses.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O que fazer para solicitar Troca ou Devolução:
Envie um e-mail para contato@lojafampi.com.br e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.
Formas de ressarcimento:
Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: De Seg a Sex, das 08h às 17h.
E-mail: contato@lojafampi.com.br
WhatsApp: (11) 9 7134 3353
Endereço: Rodovia Jose Carlos Daux, 5500. Sala 211, Bloco Campeche A - Florianópolis SC - Saco Grande - 88032-005
CNPJ: 57.214.939/0001-76
Razão Social: R&S Negócios Digitais Ltda.