Políticas de Reembolso
Bem-vindo à Política de Reembolso da Loja Fampi!
Na Loja Fampi, queremos garantir a sua satisfação com cada compra. Caso você precise solicitar um reembolso, siga as diretrizes abaixo.
1. Prazo para Solicitação de Reembolso
Os pedidos de reembolso devem ser feitos dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2. Condições para Reembolso
Para que o reembolso seja processado, o produto deve atender às seguintes condições:
- Estar em sua embalagem original.
- Não apresentar sinais de uso ou danos.
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
3. Processo de Solicitação
Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco através do e-mail contato@lojafampi.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 7134 3353.
- Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.
- Aguarde a confirmação do nosso atendimento.
4. Análise do Pedido
Após receber sua solicitação, analisaremos o pedido e, se estiver dentro das condições estabelecidas, procederemos com o reembolso.
5. Forma de Reembolso
Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 30 dias úteis após a confirmação da solicitação.
6. Custos de Envio
O custo de envio para a devolução do produto será de responsabilidade do cliente, exceto em casos onde o produto enviado estiver com defeito ou não corresponder ao pedido.
7. Contato
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato conosco:
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: De Seg a Sex, das 08h às 17h.
E-mail: contato@lojafampi.com.br
WhatsApp: (11) 9 7134 3353
Endereço: Rodovia Jose Carlos Daux, 5500. Sala 211, Bloco Campeche A - Florianópolis SC - Saco Grande - 88032-005
CNPJ: 57.214.939/0001-76
Razão Social: R&S Negócios Digitais Ltda.